Ana Paula de Carvalho diz que Ministério do Ambiente está a ser investigado depois das notícias de corrupção

A ministra do Ambiente, Ana Paula de Carvalho, confirmou publicamente que o seu ministério está a ser investigado pela PGR, por conta das notícias de corrupção e no alegado desvio de 10 milhões de kwanza.

Segundo a ministra do Ambiente, os resultados do processo de averiguação das denúncias noticiadas pelo Novo Jornal, vão determinar a verdade dos factos.

A ministra assegurou que as viaturas que a matéria jornalística faz referência, existem no próprio ministério, mas que não é verdade o alegado desvio de 10 milhões de dólares na referida instituição.

“O meu comentário é que o ministério, desde que passou para Ministério do Ambiente quase que não tinha património. As viaturas referidas nas denúncias existem no próprio ministério, mas como foi uma denúncia pública, os órgãos de direito já estão a trabalhar e no final trarão a informação”, disse a ministra.

O semanário Novo Jornal, revelou uma teia da corrupção que actualmente coordena um esquema há muito enraizado no Ministério do Ambiente, nas duas últimas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × five =