“Guigui”, taxistas que saiu para trabalhar, assassinado no Benfica – Miliantes levaram a viatura

O cidadão Gaspar Lopes Martins “Guigui” de 38 anos, residente no bairro Tala-Hady, Rua da Usa, município do Cazenga, que trabalhava como motorista de táxi personalizado Yango, e que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto este Domingo.

O corpo de “Guigui” foi encontrado num matagal na zona do Benfica, em Luanda, com sinais de agressões e corte no pescoço, soube o Radar Informativo.

Em declarações ao Radar Informativo, a família da vítima contou que o Guigui saiu de casa, na sexta-feira, dia 26, como é habitual, para trabalhar e não voltou mais.

Gaspar Lopes Martins “Guigui”, terá recebido uma corrida de um cliente, como é prática na actividade de táxi, por volta das 18 horas, e foi atender a solicitação, que supostamente o terá custado a vida.O mesmo ficou desaparecido, facto que levou à família a participar as autoridades e a procurar pelo mesmo.

Familiares, amigos, vizinhos e colegas, partilham nas redes sociais o seu desaparecimento.

Este Domingo, após dias de procura, o mesmo foi encontrado morto na morgue central de Luanda com sinais de agressões e corte no pescoço.

A autópsia será feito nos próximos dias, enquanto isso, familiares e amigos clamam por justiça por se tratar de um homicídio.

A viatura em que o mesmo trabalhava, de marca Toyota Hyundai I10 com a chapa de matrícula LD 93 – 89 FQ, encontrava desaparecido, o que se presume que terá sido  furtado pelos autores do crime.

A família espera que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) investigue e detém os autores do assassinato do cidadão Gaspar Lopes Martins “Guigui”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 + 19 =