Luanda: Agente da Polícia Nacional morto a tiro por marginais

Um efectivo da Polícia Nacional (PN) foi morto com disparo de arma de fogo na via pública, durante troca de tiros com grupo de meliantes resultou. O episódio ocorreu cerca das das 20:30 desta sexta-feira, 09, no bairro Titanic, rua do Colégio Janina, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda.

O efectivo da Polícia Nacional, identificado por Libe Djavan Camões Arrais, de 28 anos, agente de 3.ª classe da Polícia Nacional, foi atingido por um disparo de arma de fogo na da cabeça, tendo conhecido a morte no local.

Segundo relatos de testemunhas que obtiveram o filme dos acontecimentos, os factos ocorreram quando uma equipa policial realizava patrulhamento auto, e cruzou-se com quatro indivíduos suspeitos, que se faziam transportar em duas motorizadas, munidos de armas de fogo.

Ao aperceberem-se da presença da viatura patrulheira de acordo com os testemunhas, os meliantes abriram fogo contra os agentes, dando início a uma intensa troca de tiros.

O Radar Informativo tentou sem sucesso contactar o director de comunicação do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *