Uma construção de uma loja de dois pisos, que esta sendo erguida no Luanda Sul, município de Viana, em Luanda, suspensa pelo Governo Provincial de Luanda (GPL), pelo facto de ser construída em local improprio, foi recentemente autorizada pelo administrador do município de Viana, Demétrio António Bráz de Sepúlveda, para reconstrução da mesma.
A mesma obra segundo, apurou o Radar Informativo no local, está sendo erguida adjacente a uma subestação de energia, e os muros de vedação da mesma colocaram um poste de alta tenção e um de iluminação pública no interior da construção e tirando a visibilidade de um estaleiro de uma empresa de transporte ao arredor.
Essa construção irregular, está a resultar em muitos transtornos para vizinhança. Depois da suspenção da obra pelo Governo Provincial de Luanda, e após a autorização da sua reconstrução pelo administrador municipal de Viana, os trabalhos estão sendo feito no período da noite. para que os fiscais do GPL não tome nota da siatuação.
Perante este imbroglio, o Radar Informativo contactou sem sucesso o administrador municipal de Viana, Demétrio António Bráz de Sepúlveda.