Aluna de 8 anos morta a tiro na sala de aula, era filha de um coronal da FAA – Victoria, foi sepultada na Santa Ana

Centenas de pessoas, entre familiares, professores, desportistas, estudantes e populares, afluíram o Cemitério da Santa Ana, em Luanda, para despedirem-se da pequena Victória da Rocha de oito anos, morta na sala de aula, a semana passada, no Colégio Elizângela Filomena, numa tragédia que abalou e comoveu o País.

O Radar Informativo acompanhou o funeral da pequena e descreve-se aqui como decorreu.

Comoção, dor e tristeza, norteou todos os presentes que estiveram no Cemitério da Santa Ana para o último adeus a menor, diante cânticos religioso.

Quando a urna descia à sepultura, familiares, colegas da infeliz, assim como os pais e encarregados de educação que estiveram no cemitério, rebentaram vários balões brancos em jeito de homenagem e de paz eterna.

a aluna de oito anos do Colégio Elisangela Filomena, em Luanda, morreu na sexta-feira, 07, depois de ser atingida por uma bala perdida.

A tragédia ocorreu na sequência de uma suposta perseguição contra marginais que tentavam realizar um assalto próximo ao colégio. De acordo com testemunhas houve troca de disparos que acabou por atingir mortalmente a aluna que se encontrava no interior do Colégio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fourteen + 18 =