Bengo: Mulher encontrada morta no quarto da hospedaria reservado por “amante misterioso” – PN e SIC no “encalço” do suspeito

Investigadores acreditam que a mulher foi estrangulada e depois deixada na cama despida, “num contexto de presumível crime passional”.

A polícia local está a investigar o crime. O corpo da mulher, que aparenta ter 35 anos foi encontrada morta na cama de uma hospedaria localizada na zona do Panguila, província do Bengo.

Ao Radar Informativo, o porta-voz da Polícia Nacional no Bengo, superintendente Paulo Miranda de Sousa, explicou que a descoberta do corpo, foi feita por uma funcionária do complexo hoteleiro, que alertou de imediato o gerente da unidade.

“Perante a gravidade da situação, o responsável pelo estabelecimento dirigiu-se às autoridades locais para formalizar uma denúncia que fazia referencia à morte de uma mulher na manhã desta terça-feira, 02, num dos quartos de uma hospedaria”, descreveu.

Paulo Miranda disse ainda ainda, o que, chamou atenção a funcionaria do recinto, foi a demora do casal no interior do quarto, e a mesma não viu quando o principal suspeito saiu do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

12 − 5 =