O Partido PRA-JÁ, Servir Angola, realizou sábado, 23, no município de Cacuaco, em Luanda, uma marcha política, para medir os níveis de pulsação de seus militantes e reforçar, o seu estatuto de potencial candidato a vencer o próximo pleito eleitoral marcado para Agosto de 2027.
Emiliano Caxala
A marcha política, enquadra -se no âmbito das festividades do 6° aniversário daquela força política, que apresenta como lema: “2019/2025, um partido de causa e futuro em construção para a realização de Angola e dos angolanos”.
Durante o acto político, o Presidente do partido, Abel Chivukuvu afirmou que o acto insere-se na dinâmica nacional, traçada pelo partido com o objectivo de ouvir os anseios da população e transmitir ao mesmo tempo, a mensagem de e de esperança para o povo.
Chivukuvu afirmou que a sua formação política, vai ser governo em 2027 e, reforça, irá juntar a UNITA e o MPLA a fazer parte do governo.“Somos somos o fenômeno neste momento, todos os actores políticos nacionais, sabem disso”, orgulhou-se.
O político aproveitou o acto para lembrar o almoço de confraternização com mais de 300 zungueiras que operam a nível da cidade capital, num encontro marcado para a próxima sexta-feira, 28.
“Felizmente os indicadores que temos são positivos, há garantias de alcançar os nossos objetivos em 2027”, revelou.Por sua vez, Domingos Sobral militante do partido, afirma que a referida actividade, representa cumprimento de objectivos traçados pela direcção do partido.
“Estás jornadas é uma marca do nosso líder, escolhemos o município de Cacuaco para provar aqueles que defendem ser os donos que estão equivocados. Luanda é de todos cidadãos, Cacuaco não pertence a nenhum partido, pertence a todos os angolanos”, desabafou.