Cidadão norte-americano é detido em Luanda por matar o seu segurança

O comando municipal de Talatona da Polícia Nacional (PN) deteve esta quinta-feira,17, na zona do Benfica, um cidadão norte-americano, de 34 anos, natural de Nova Iorque, residente em Luanda, acusado de espancar e matar com golpes de faca o segurança da sua residência, apurou o Novo Jornal

Segundo o comando provincial de Luanda da Polícia Nacional, o cidadão assassinado tinha 31 anos e foi morto por, alegadamente, ter cobrado uma dívida ao cidadão americano, que tinha prometido pagar-lhe uma comissão pela ajuda na venda de uma casa.

Segundo Nestor Goubel, porta-voz da Polícia Nacional em Luanda, o acusado, sob efeito de álcool e de anti-depressivos, pegou numa faca e desferiu vários golpes ao cidadão angolano, que em função da gravidade dos ferimentos, teve morte imediata. Depois, arrastou o cadáver até ao WC e colocou o corpo numa banheira, no intuito de lhe dar sumiço, mas foi descoberto.

A polícia foi alertada pela vizinhança, que se apercebeu da discussão entre a vítima e o norte-americano.

Uatana Feijó Pacavira (Uatana), 34 anos de idade, é filho do nacionalista Manuel Pedro Pacavira. Natural  de Nova Iorque, o acusado reside em Luanda, na rua Garcia Mbinde.

Fonte: Novo Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × 4 =