O Presidente de Moçambique promete lutar sem tréguas contra todos os actos que ameaçam a ordem e a segurança públicas no país. Daniel Chapo falava em comício popular na cidade de Pemba, em Cabo Delgado, a braços com o terrorismo desde 2017.
O estadista moçambicano falou segunda-feira num comício na cidade de Pemba, na província de Cabo Delgado, no norte do país, onde efetua uma visita de trabalho até 26 de Fevereiro e prometeu um combate cerrado contra as manifestações que se seguiram à divulgação dos resultados das eleições gerais de 09 de Outubro.
“Tal como estamos a combater o terrorismo e há jovens que estão a derramar o seu sangue, para a integridade territorial de Moçambique, para a soberania de Mocambique, para manter a nossa independência, aqui em Cabo Delgado mesmo se for para jorrarmos sangue para defender essa pátria contra as manifestações, vamos jorrar sangue”, disse o Presidente.
Ainda neste comício popular na cidade de Pemba e com transmissão em directo pelos órgãos estatais e não só, Daniel Chapo, deixou uma certeza.
“Vamos combater o terrorismo, vamos combater os Naparamas e vamos combater as manifestações“, insistiu.