Encontrados restos mortais de britânico que desapareceu há dois anos após entrar num Uber

Corpo foi encontrado pelas autoridades numa área de floresta na Geórgia.

O corpo de Alex Hodgson Doughty foi encontrado após ter desaparecido em 2022 na Florida, nos EUA. Os restos mortais do britânico, de 32 anos, foram encontrados pelas autoridades numa área de floresta em Kingsland, na Geórgia, destino para onde viajou depois de recorrer à aplicação Uber para solicitar uma viatura. 

O alerta para o desaparecimento foi dado pela mãe da vítima que estranhou a falta de contacto do filho em Setembro de 2022. Alex vivia no norte da Florida, mas sem justificação conhecida, recorreu ao serviço da Uber para se deslocar para outra zona do país, mais especificamente para Kingsland. As autoridades começaram as buscas, mas o corpo de Alex foi apenas encontrado no dia 4 de fevereiro, mais de dois anos depois do primeiro alerta para o desaparecimento.

“Embora esperássemos entregar boas notícias à família do Alex Doughty, estamos gratos por poder dar-lhes algum desfecho”, afirmou a agente do FBI responsável do caso, Kristin Rehler. Ainda que a agente não considere crime, também não avançou com novas informações sobre os contornos da morte, avançou o Daily Mail.

O FBI conseguiu encontrar os restos mortais depois de recorrer atecnologia recente para rastrear dados de geolocalização e chamadas. 

O corpo foi encontrado mas a investigação ainda permanece. As autoridades americanas continuam os trabalhos para apurar a razão para o britânico ter viajado para Kingsland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × 2 =