Enfermeira que ia entrar de serviço atropelada mortalmente por carro desgovernado no Benfica – Condutor do veículo colou-se em fuga

Uma enfermeira de 31 anos foi atropelada esta sábado de manhã na passadeira que dá acesso ao Tribunal Provincial do Benfica, onde iria pegar o táxi para o serviço. A vítima e mais um jovem foram colhidos com violência, a enfermeira morreu na hora e outro ficou em estado crítico tendo acabado por perder a vida a caminho do hospital.

Dados preliminares da Polícia Nacional (PN), através da sua Direcção de Trânsito e Segurança Rodoviária (DTSR) do município de Talatona, cerca das 06:00 da manhã deste Sábado, 28, ocorreu um acidente por “despiste seguido de atropelamento mortal” “protagonizado por senhor, em fuga, ao volante do veículo ligeiro de passageiros de marca, Volkswagen, modelo, Tuaregue, cor preta, matrícula, LD-63-45-FI”.

A enfermeira em causa, identificada por Telma, segundo apurou o Radar Informativo, é proveniente da província de de Benguela, trabalhava em Luanda no Centro Especializado de Tratamento de Endemias e Pandemias (CETEP), e perdeu a vida na Avenida Fidel Castro Ruz, adjacente ao Triângulo do retorno do Benfica

Este, de acordo a corporação, “presumivelmente por circular em excesso de velocidade, despistou e foi atropelar os peões maiores de idades, do sexo masculino e feminino”. Um morreu no local e outro a caminho do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *