O general Matias Lima Coelho “Nzumbi”, foi hoje eleito presidente da Associação de Apoio aos Combatentes das EX-FAPLA, (ASCOFA), com 96, 20% votos a favor, sucedendo o Caetano António Marcolino, após decisão da Assembleia Geral, proceder à substituição a meio de uma eleição.
Ao assumir o cargo, Matias Nzumbi, agradeceu a escolha para assumir à presidência da ASCOFA, e garantiu que com a sua liderança dará a continuidade do sonho colectivo da associação para que seja cada vez mais digna.

“A organização que assumimos será guiada pela disciplina pela manutenção do serviço transparente e pela criação de oportunidades de formação e empreendedorismo assistido ficar para trás nenhuma província ficará a entrega em compromisso de todos nós”, explicou, sublinhando que, vida acontece na comunidade e nos municípios, e outras famílias, “associados somos e devemos servidores com clareza e visão do futuro”.
“Vamos ter fé na nossa capacidade e no símbolo do conhecimento da sociedade e da justiça social”, ressaltou.
“Todos assumimos essa responsabilidade que o nosso trabalho colectivo e devemos honrar à memória de quem morreu lara que quem continua voêo”.

