Os corpos de Evaristo Estevão, de oito anos, o seu irmão Felino Cilimbue de cinco anos e um primo, de quatro, sobrinho, foram esta segunda-feira encontrados no interior de um carro, no município de Belas, em Luanda, anunciou a polícia, que está a investigar o triplo homicídio por asfixia.
A participação da ocorrência foi dada pela mãe de Evaristo e Felino, que em depoimento descreveu por volta das 06:00 do dia fatidico para os seus filhos e sobrinho, na companhia do esposo, dirigiam-se para o Hospital, tendo deixado os menores no quintal da residência a brincar, ao regresso, cerca do meio-dia, notou a ausência dos mesmos, após uma procura minuciosa, encontrou-os já sem “vida no interior da viatura avariada estacionada no mesmo quintal”, adianta o Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional (PN), em comunicado.
DE acordo com a corporação, foi accionado os efectivos do Serviço de Investigação Criminal (SIC), colocados no Laboratório Central de Criminalística (LCC), para a devida perícia no local e a consequente remoção dos cadáveres.
O que o Radar Informativo apurou junto de fonte do LCC, os corpos dos menores serão submetidos a exames de autopsia para aferir se houve crime.