Lunda-Norte: Mulher detida por burla e falsificação de borderô com mais de dois milhões de Kwanzas para aquisição de telemóvel numa loja

Uma mulher de 20 anos foi detida pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), no sábado, 23, na província da Lunda-Norte, por ter falsificado um comprovativo bancário de dois milhões e setecentos mil Kwanzas, para aquisição de telemóveis no interior de uma loja, no município de Cambulo.

Em comunicado o SIC-Lunda-Norte adiante que a implicada estando no “interior do referido estabelecimento comercial, manifestou o interesse de adquirir telefones e pelo valor contabilizado, solicitou um número de IBAN, alegando que orientaria alguém proceder a transferência, tendo passado alguns minutos, a acusada apresentou um comprovativo de transferência falso, fazendo crer que foi feito num ATM”.

Os crimes de falsificação de documentos e burla agravada pelos quais está indiciada foram praticados na manhã deste sábado, no interior de um estabelecimento comercial. Sem profissão, a mulher foi presa pelo SIC-Lunda-Norte e será presente nesta segunda-feira, 25, ao magistrado do Ministério Público (MP) para conhecer as eventuais medida de coacção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − thirteen =