Ministro do Interior deposita coro de flores no túmulo do soldado desconhecido

O ministro do Interior, Manuel Homem, depositou, em Luanda, uma coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido no âmbito do 46° aniversário do Ministério do Interior.

Em declarações à imprensa após a deposição da coroa de flores no túmulo do soldado desconhecido, o ministro referiu ser um gesto simbólico de um patriota comprometido com a nação.

Disse que o sector vive momentos importantes da história, uma vez reconhecida a luta feita por muitos filhos de Angola, a qual foi aliada a luta armada de libertação nacional culminando com a proclamação da independência a 11 de Novembro de 1975.

“O nosso ministério continua fazer essa luta para garantir a segurança e o bem-estar de todo posso angolano, acompanhado de pessoas que durante toda vida praticaram a arte do saber para ganhar batalhas nos vários domínios”, frisou o titular da pasta do interior.

De acordo com Manuel Homem, os 46 anos do Ministério do Interior, mostra que tem trabalhado em prol do desenvolvimento do país.

Referiu que actualmente o Ministério do Interior está a trabalhar no estatuto remuneratório do efectivo da Polícia Nacional de Angola (PNA) e melhoras às condições de trabalho, tanto nas unidades como nas direções e nos serviços penitenciários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 2 =