A Polícia Nacional de Angola (PNA) deteve, durante as 24 horas de quarta-feira, 16 de Julho de 2025, um total de 298 suspeitos, sendo 173 cidadãos estrangeiros, provenientes das Repúblicas da Namíbia, Congo e Democrática do Congo, por tentativa de imigração ilegal e 125 cidadãos nacionais, implicados em crimes diversos.
No mesmo período, foram apreendidas 460 litros de combustíveis contrabandeados, três armas de fogo, quatro terminais de pagamento automático, dois motociclos e bens diversos em posse de marginais.
No domínio da fiscalização e prevenção do trânsito rodoviário, a PNA registou 26 acidentes de viação e apreendeu 46 motociclos, 168 cartas de condução, 99 títulos de propriedade do veículo, 58 verbetes da carta de condução, 112 verbetes do livrete, bem como aplicou 346 multas por transgressão ao Código de Estrada.
Foram ainda registadas 9 infracções fiscais, consubstanciadas em fraude no transporte ou transferência financeira de moedas para o exterior, violação das disposições estatutárias e contrabandos de importação e exportação.