Presidente do Atlético crítica VAR: «Tornou o futebol mais injusto e com mais problemas»

Este domingo, Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, deixou duras críticas ao VAR, na sequência do polémico penálti frente ao Real Madrid.

«Não gosto do VAR, mas não o digo de agora, sempre o disse. Não critico o VAR pelo erro do outro dia. É uma ferramenta conflitiva, que não é segura. Todos achamos que se trouxe o VAR para que o futebol fosse mais justo, e eu acho que se trouxe para que seja mais injusto, com mais problemas, e  para que haja mais críticas dirigidas ao árbitro», começou por afirmar, em declarações à televisão espanhola Telemundo.

«Até quarta-feira à tarde, o Atlético estava preparado para conquistar as três competições: Liga dos Campeões, Taça do Rei e La Liga. À noite, um inconveniente provocado com uma ferramenta terrível, que não serve para mais nada a não ser para prejudicar as equipas e que se chama VAR, retirou-nos uma das maiores ilusões que tínhamos”, declarou o dirigente colchonero.

O Atlético recebe o Barcelona este domingo, às 20h, num jogo a contar para a 28ª jornada da La Liga. O clube catalão tem mais um ponto conquistado, com menos uma partida realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − two =