Robbie Savage alerta para a “drástica” magnitude da tarefa que o ex-Sporting tem em mãos.
Robbie Savage, antigo internacional galês que completou formação no Manchester United, fez, este sábado, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Mirror para alertar Ruben Amorim para a “drástica” magnitude da tarefa que tem em mãos, em Old Trafford.
“Para mim, a surpreendente saída do director desportivo, Dan Ashworth, depois de o clube encetar esforços extenuantes para o recrutar e de pagar para que o Newcastle o libertasse, foi um sinal de que há demasiados cozinheiros, em Old Trafford”, começou por afirmar o agora comentador desportivo.”
O Manchester United não está minimamente preparado para lutar pelo título, e Amorim vai precisar de duas ou três janelas de transferências para moldar o plantel ao seu sistema – se os fundos estiverem disponíveis e o clube conseguir manter-se dentro das regras de lucro/sustentabilidade ao vender jogadores”, prosseguiu.
“Eu continuaria a preferir estar nos sapatos de Guardiola do que nos de Amorim.
Este grupo de jogadores não vai dar ao Manchester United o título, sob as ordens de Amorim. Se ele se mantiver com eles, eventualmente, vai ser despedido”, rematou.