Carol, de 61 anos, morreu com várias facadas no peito e abdómen, enquanto que Hannah, de 28, e Louise, de 25, morreram com ferimentos de flechas da besta.
Kyle Clifford, o homem suspeito de matar a mulher e duas filhas de um comentador da BBC, admitiu esta quarta-feira ter assassinato as três mulheres.
De acordo com o The Mirror, o homem de 26 anos, ex-namorado de uma das vítimas, declarou-se culpado de matar a família de John Hunt, em Bushey, Hertfordshire, Inglaterra, a 9 de julho do ano passado.
Durante a audiência, no tribunal da Coroa de Cambridge, o jovem admitiu a posse de uma faca e de uma besta.
Recorde-se que Carol, de 61 anos, morreu com várias facadas no peito e abdómen, enquanto que Hannah, de 28, e Louise, de 25, morreram com ferimentos de flechas da besta.
Kyle Clifford foi encontrado pelas autoridades num cemitério, após o homicídio das três mulheres. O homicida esteve em fuga quase 24 horas e as autoridades viram-se obrigadas a montar uma grande operação.
O homem foi visto a ser levado numa maca e esteve internado num hospital. Acredita-se que tenha sofrido ferimentos após ter tentado autoinfligir-se.
De acordo com o The Sun, o homem tinha perfurado a medula espinhal e ficou paralisado.
O jornal relatou que o assassino provavelmente nunca mais andaria e em setembro, quando compareceu em tribunal, foi dito que ficou numa cadeira de rodas.