O brasileiro chega a tempo após lesão na coxa para enfrentar a equipa italiana em partida vital para a equipe de Ancelotti.
Boas notícias para o Real Madrid. Depois de uma vitória confortável frente ao Girona, em Montilivi, a equipa branca recupera a sua grande arma ofensiva nesta temporada. Vinicius retorna da lesão no bíceps femoral da perna esquerda sofrida no duelo contra o Leganés para tentar somar três pontos vitais contra a Atalanta.
Os do Santiago Bernabeu são obrigados a vencer para não ficarem nas cordas nas últimas jornadas da Liga dos Campeões e poder viver os jogos finais da principal competição continental com um pouco mais de tranquilidade.
Os Madridistas são actualmente a última equipa classificada para a próxima fase com 6 pontos em 5 jogos e enfrentam a equipa de Gasperini, que é uma das equipas mais aptas da Europa. Na Copa da Europa o time de Bérgamo está em quinto lugar com 11 pontos .
Durante a lesão muscular, Vinicius perdeu quatro jogos: Liverpool, Getafe, Athletic Club e Girona.
Veremos se o retorno do extremo brasileiro facilita um salto de nível no desempenho do clube. Até esses problemas físicos, o ex-jogador do Flamengo era o melhor atacante do Real Madrid com 12 gols e 8 assistências em 18 jogos.