Detido no Icolo e Bengo por roubo de viatura em Luanda

Um homem de 42 anos foi detido, na terça-feira, na via pública, pela Polícia Nacional (PN), no município de Quiçama, província do Icolo e Bengo, por crime de furto de uma viatura pertencente a uma empresa por aplicativo sediada na província de Luanda. O assaltante tinha como objectivo, comercializar o veículo na província do Cuanza Sul, anunciou ao Radar Informativo, o director provincial de comunicação institucional e imprensa da corporação local, intendente Euler Matar.

“A detenção do suspeito ocorreu na Estrada Nacional n° 110, momentos depois do mesmo ter escondido entre a vegetação alta, a viatura de marca Suzuki, do modelo Auto de cor cinzenta, no momento em que se apercebeu que havia uma operação policial de Segurança Rodoviária no âmbito da campanha de prevenção “Mude Antes que Seja Tarde”, informou o oficial.

O suspeito naquele momento, terá solicitado o serviço de um moto-taxi, com a intenção de observar e analisar se era possível passar pela mesma, foi neste momento que ocorreu a sua detenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *